Repository logo
 
Publication

Efeitos do “Brand love” e “Brand hate” aplicados às organizações desportivas portuguesas

dc.contributor.authorSantos, Emanuel Sousa
dc.date.accessioned2023-10-17T14:58:35Z
dc.date.available2023-10-17T14:58:35Z
dc.date.issued2022-09
dc.description.abstractPortugal tem uma cultura desportiva que se destaca na Europa. Com adeptos apaixonados pelo desporto, e organizações desportivas com uma história fantástica materializada em resultados significativos para a dimensão do país, grande parte dos adeptos desenvolvem sentimentos de Brand love (BL) para com as organizações desportivas que apoiam, e de Brand hate (BH) para as organizações desportivas “concorrentes”. Nesse sentido, o objetivo de investigação deste trabalho passa por entender os níveis de BL e BH dos adeptos, e perceber os efeitos dos mesmos para as principais organizações desportivas portuguesas.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2319
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectDesportopt_PT
dc.subjectFutebol portuguêspt_PT
dc.titleEfeitos do “Brand love” e “Brand hate” aplicados às organizações desportivas portuguesaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Emanuel Santos_38681.pdf
Size:
5.43 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: