Repository logo
 
Publication

A Importância da Publicidade Online no Marketing

dc.contributor.authorSousa, Sara Catarina
dc.date.accessioned2021-05-04T14:52:51Z
dc.date.available2021-05-04T14:52:51Z
dc.date.issued2020
dc.description.abstractEsta tese procura equacionar as atitudes dos consumidores relativamente à publicidade nas redes sociais e o impacto no comportamento de compra. Atualmente, é de extrema importância conhecer, estudar e monitorizar constantemente o comportamento do consumidor. O consumidor atual passou claramente a assumir as suas próprias escolhas consoante as suas verdadeiras necessidades. As redes sociais tornaram-se numa grande realidade, sendo a forma como as pessoas interagem, procuram informação, partilham experiências e, em alguns casos, tomam decisões de compra. As redes sociais revolucionaram as estratégias de comunicação entre as marcas e os consumidores. Financiadas principalmente através da publicidade, as redes sociais têm um grande potencial na propagação de informação e valores, no aumento de vantagens competitivas para as empresas e na partilha de conhecimento.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1876
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectOnlinept_PT
dc.titleA Importância da Publicidade Online no Marketingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Sara Catarina Vieira de Sousa.pdf
Size:
402.12 KB
Format:
Adobe Portable Document Format