Publication
Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
dc.contributor.author | Rodrigues, Vânia Filipa | |
dc.date.accessioned | 2018-03-26T10:11:58Z | |
dc.date.available | 2018-03-26T10:11:58Z | |
dc.date.issued | 2017-11 | |
dc.description.abstract | O presente estudo quantitativo procurou analisar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição relativamente ao/à seu/sua superior/a hierárquico/a, a inteligência emocional e o ajustamento psicológico de educadores/as de infância. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/964 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Aceitação-rejeição do supervisor | pt_PT |
dc.subject | Competência socioemocional | pt_PT |
dc.title | Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |