Publication
Memória de Longo prazo, Memória de Curto Prazo e Memória de Trabalho na Perturbação da Aprendizagem Específica com défice na leitura (PAE)
dc.contributor.author | Câmara, Samanta Vitória | |
dc.date.accessioned | 2023-10-16T16:21:47Z | |
dc.date.embargo | 2026-10 | |
dc.date.issued | 2022-10 | |
dc.description.abstract | Estudos indicam que diversos elementos associados à função mnésica poderão estar envolvidos na capacidade de aprendizagem da leitura e até no seu posterior desenvolvimento. Não obstante, ainda existem dúvidas acerca da relação destes elementos. O presente estudo tem como objetivo estudar alguns elementos cognitivos envolvidos na perturbação específica da aprendizagem com défice na leitura, com o intuito de perceber qual, ou quais, se encontram mais afetados e de que forma isto poderá influenciar a aprendizagem das crianças. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2283 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Perturbação da Aprendizagem Específica | pt_PT |
dc.subject | Memória de Longo Prazo | pt_PT |
dc.title | Memória de Longo prazo, Memória de Curto Prazo e Memória de Trabalho na Perturbação da Aprendizagem Específica com défice na leitura (PAE) | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | embargoedAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |