| dc.contributor.author | Seabra, Cláudia Maria | |
| dc.date.accessioned | 2018-03-12T14:50:13Z | |
| dc.date.available | 2018-03-12T14:50:13Z | |
| dc.date.issued | 2016-06 | |
| dc.description.abstract | O documento está dividido em dois capítulos, destinando-se o primeiro referente à exploração do processo do estágio integrado de Educação Física (relatório crítico) e, o segundo, ao desenvolvimento do estudo científico orientado pelo professor supervisor (relatório científico), realizado paralelamente à Prática de Ensino Supervisionada. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/729 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Incidentes criticos | pt_PT |
| dc.subject | Alunos | pt_PT |
| dc.title | Perceções dos alunos de momentos marcantes nas Aulas de Educação Física | pt_PT |
| dc.type | report | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | report | pt_PT |
