Publication
Perceção de aceitação-rejeição por parte do professor e Autoeficácia Académica
dc.contributor.author | Alves, Vitor Manuel Leal | |
dc.date.accessioned | 2023-01-20T16:34:15Z | |
dc.date.available | 2023-01-20T16:34:15Z | |
dc.date.issued | 2021-03 | |
dc.description.abstract | Sabemos da literatura científica que os/as professores/as que cultivam a qualidade das relações interpessoais em contexto escolar, promovem a autonomia e interesses dos/as alunos/as, proporcionando aos/às estudantes oportunidades para a tomada de decisão, de forma a valorizar as suas opiniões (Weinstein et al., 2003). No entanto, considera-se importante aprofundar as dimensões que poderão estar implicadas nesta associação, de forma a permitir que psicólogos escolares e agentes educativos possam saber quais as áreas de intervenção psicológica e educativa onde devem focar a sua atenção, de forma a capitalizar os potenciais que a referida associação tem para o desenvolvimento de crianças e jovens em idade escolar. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2092 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Aceitação-rejeição | pt_PT |
dc.subject | Autoeficácia | pt_PT |
dc.title | Perceção de aceitação-rejeição por parte do professor e Autoeficácia Académica | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |