Repository logo
 
Publication

Perceção de aceitação-rejeição por parte do professor e Autoeficácia Académica

dc.contributor.authorAlves, Vitor Manuel Leal
dc.date.accessioned2023-01-20T16:34:15Z
dc.date.available2023-01-20T16:34:15Z
dc.date.issued2021-03
dc.description.abstractSabemos da literatura científica que os/as professores/as que cultivam a qualidade das relações interpessoais em contexto escolar, promovem a autonomia e interesses dos/as alunos/as, proporcionando aos/às estudantes oportunidades para a tomada de decisão, de forma a valorizar as suas opiniões (Weinstein et al., 2003). No entanto, considera-se importante aprofundar as dimensões que poderão estar implicadas nesta associação, de forma a permitir que psicólogos escolares e agentes educativos possam saber quais as áreas de intervenção psicológica e educativa onde devem focar a sua atenção, de forma a capitalizar os potenciais que a referida associação tem para o desenvolvimento de crianças e jovens em idade escolar.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2092
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAceitação-rejeiçãopt_PT
dc.subjectAutoeficáciapt_PT
dc.titlePerceção de aceitação-rejeição por parte do professor e Autoeficácia Académicapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
VitorAlves_A035881_Dissertação_MPEE.pdf
Size:
807.32 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: