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A influĂȘncia do amor e valor da marca na qualidade percebida dos Vinhos do Douro

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O principal objetivo desta investigação Ă© perceber de que forma o amor e o valor Ă  marca, influencia a perceção da qualidade sobre o vinho do Douro, bem como a intenção de compra do consumidor. AtravĂ©s de um enquadramento histĂłrico, percebemos que os produtos com denominação Vinhos do Douro e de Vinho do Porto, sĂŁo vistos como um sinĂłnimo de qualidade no mercado dos vinhos, nomeadamente, reconhecidos pelo vinho do Porto e pela regiĂŁo do alto douro, patrimĂłnio mundial pela UNESCO (2001). As hipĂłteses que conduziram a investigação, numa linha orientadora foram: 1) os consumidores de vinho sĂŁo leais aos vinhos do douro, 2) os consumidores reconhecem qualidade, notoriedade e estabelecem associaçÔes positivas com os vinhos do Douro, 3) a lealdade, notoriedade e qualidade percebida tĂȘm influĂȘncia na intenção de compra, 4) o amor Ă  marca estĂĄ diretamente ligado com a qualidade percebida.

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Valor Ă  Marca Vinhos do Douro

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