Repository logo
 
Publication

Estudo das evidências da validade da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ)

dc.contributor.authorCarolino, Joana Guedes
dc.date.accessioned2020-06-18T14:41:27Z
dc.date.available2020-06-18T14:41:27Z
dc.date.issued2018-10
dc.description.abstractEste estudo tem como propósito investigar a estrutura fatorial e as propriedades psicométricas da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ; Rohner, 2005a), de modo a determinar as evidências da validade deste instrumento com base na sua estrutura interna e nas relações com outras variáveis. Tendo por fundamentação teórica a Teoria da Aceitação-Rejeição Interpessoal.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1087
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEvidências da validadept_PT
dc.subjectTARQpt_PT
dc.titleEstudo das evidências da validade da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ)pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Joana Guedes Carolino.pdf
Size:
305.54 KB
Format:
Adobe Portable Document Format