Publication
Estudo das evidências da validade da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ)
| dc.contributor.author | Carolino, Joana Guedes | |
| dc.date.accessioned | 2020-06-18T14:41:27Z | |
| dc.date.available | 2020-06-18T14:41:27Z | |
| dc.date.issued | 2018-10 | |
| dc.description.abstract | Este estudo tem como propósito investigar a estrutura fatorial e as propriedades psicométricas da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ; Rohner, 2005a), de modo a determinar as evidências da validade deste instrumento com base na sua estrutura interna e nas relações com outras variáveis. Tendo por fundamentação teórica a Teoria da Aceitação-Rejeição Interpessoal. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1087 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Evidências da validade | pt_PT |
| dc.subject | TARQ | pt_PT |
| dc.title | Estudo das evidências da validade da versão portuguesa do Teacher Acceptance-Rejection Questionnaire (TARQ) | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Joana Guedes Carolino.pdf
- Size:
- 305.54 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
