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Marketing de Serviços: Análise da perceção da Qualidade do Serviço Caso de estudo: Lidl Portugal

dc.contributor.authorLapa, João Pedro Teixeira da
dc.date.accessioned2021-05-04T14:20:47Z
dc.date.available2021-05-04T14:20:47Z
dc.date.issued2020
dc.description.abstractA crescente interdependência dos países e mercados é uma realidade incontornável. As empresas concorrem num mercado global, que lhes coloca novos e constantes desafios nos negócios e que determina a crescente importância da inovação para servir melhor aos clientes. No caso português, esta afirmação assume uma pertinência muito particular. A busca pela produtividade, diferenciação e consequente supremacia em relação aos concorrentes dita as regras num mercado de números.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1872
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing de Serviçospt_PT
dc.subjectQualidade do Serviçopt_PT
dc.titleMarketing de Serviços: Análise da perceção da Qualidade do Serviço Caso de estudo: Lidl Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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