Publication
Estudo Ibérico sobre a Influência da Perceção de Aceitação-Rejeição pelo Grupo de Pares e pelo Professor no Desempenho Académico.
dc.contributor.author | Baptista, Nuno Jorge | |
dc.date.accessioned | 2021-04-01T09:04:01Z | |
dc.date.available | 2021-04-01T09:04:01Z | |
dc.date.issued | 2012-07 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho de investigação refere-se ao estudo sobre o papel da Perceção de Aceitação-Rejeição pelo Grupo de Pares e pelo Professor no Desempenho Académico em alunos/as Portugueses/as e Espanhóis/las. Desta forma, esta investigação teve como objetivo analisar e explorar se a perceção que os/as alunos/as têm acerca das suas relações com o seu grupo de pares e professor se relaciona com os seus níveis de autoestima, autoeficácia académica, e também com o seu desempenho académico. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1436 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Aceitação-Rejeição do professor | pt_PT |
dc.subject | Desempenho académico | pt_PT |
dc.title | Estudo Ibérico sobre a Influência da Perceção de Aceitação-Rejeição pelo Grupo de Pares e pelo Professor no Desempenho Académico. | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Nuno Jorge Baptista.pdf
- Size:
- 987.86 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format