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Implementação de uma arquitetura multijogador num videojogo (The Abyss)
| dc.contributor.author | Peneda, João Henrique Queirós | |
| dc.date.accessioned | 2023-11-22T11:15:09Z | |
| dc.date.available | 2023-11-22T11:15:09Z | |
| dc.date.issued | 2022-09 | |
| dc.description.abstract | No decorrer deste projeto, ´e descrita a hist´oria por de tr´as dos videojogos, o que estes s˜ao, como evolu´ıram, os seus g´eneros e como se planeia programar um jogo com recurso ao Unity Engine e ao Netcode for GameObjects (solu¸c˜ao de Networking para Unity). Exploramse tamb´em alguns motores de jogos dispon´ıveis no mercado e tamb´em apresenta-se uma breve hist´oria da evolu¸c˜ao desses motores e algumas especifica¸c˜oes dos mesmos com comparação entre eles. D´a-se mais ˆenfase `a parte multiplayer do projeto, que ferramentas est˜ao dispon´ıveis no mercado, e algumas diferen¸cas entre elas. Fala-se tamb´em nos diferentes modos poss´ıveis de opera¸c˜ao de uma infraestrutura multijogador com as devidas funcionalidades de cada modo. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2406 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | NetCode for Gameobjects | pt_PT |
| dc.subject | Multijogador. | pt_PT |
| dc.title | Implementação de uma arquitetura multijogador num videojogo (The Abyss) | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
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