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Implementação de uma arquitetura multijogador num videojogo (The Abyss)

dc.contributor.authorPeneda, João Henrique Queirós
dc.date.accessioned2023-11-22T11:15:09Z
dc.date.available2023-11-22T11:15:09Z
dc.date.issued2022-09
dc.description.abstractNo decorrer deste projeto, Ā“e descrita a histĀ“oria por de trĀ“as dos videojogos, o que estes s˜ao, como evolu“ıram, os seus gĀ“eneros e como se planeia programar um jogo com recurso ao Unity Engine e ao Netcode for GameObjects (soluĀøc˜ao de Networking para Unity). Exploramse tambĀ“em alguns motores de jogos dispon“ıveis no mercado e tambĀ“em apresenta-se uma breve histĀ“oria da evoluĀøc˜ao desses motores e algumas especificaĀøc˜oes dos mesmos com comparação entre eles. DĀ“a-se mais ˆenfase `a parte multiplayer do projeto, que ferramentas est˜ao dispon“ıveis no mercado, e algumas diferenĀøcas entre elas. Fala-se tambĀ“em nos diferentes modos poss“ıveis de operaĀøc˜ao de uma infraestrutura multijogador com as devidas funcionalidades de cada modo.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2406
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectNetCode for Gameobjectspt_PT
dc.subjectMultijogador.pt_PT
dc.titleImplementação de uma arquitetura multijogador num videojogo (The Abyss)pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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