Publication
Aprendizagem socioemocional em contexto escolar: formação, crenças e práticas dos/as professores/as do Brasil
| dc.contributor.author | Batista, Débora Neves de | |
| dc.date.accessioned | 2023-01-20T16:12:55Z | |
| dc.date.available | 2023-01-20T16:12:55Z | |
| dc.date.issued | 2021-09 | |
| dc.description.abstract | Num momento em que a relevância da aprendizagem socioemocional (ASE) para o desenvolvimento integral dos/as alunos/as está em evidência, tem-se notado um aumento significativo da sua inclusão nos contextos escolares. Com a pretensão de contribuir ainda mais para a promoção de competências sociais e emocionais no âmbito escolar, esta investigação procurou analisar a formação, as crenças e as práticas de professores/as brasileiros/as relacionadas com a aprendizagem socioemocional. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2088 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Aprendizagem socioemocional | pt_PT |
| dc.subject | Brasil | pt_PT |
| dc.title | Aprendizagem socioemocional em contexto escolar: formação, crenças e práticas dos/as professores/as do Brasil | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
