Publication
Perceção de aceitação-rejeição pelo/a professor/a, ajustamento psicológico e autorregulação da aprendizagem
| dc.contributor.author | Viana Correia, Sónia Cristina | |
| dc.date.accessioned | 2018-03-06T16:30:08Z | |
| dc.date.available | 2018-03-06T16:30:08Z | |
| dc.date.issued | 2016-10 | |
| dc.description.abstract | A presente investigação pretende compreender e explorar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição pelo/a professor/a, o ajustamento psicológico dos/as alunos/as e a sua autorregulação da aprendizagem. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/630 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Aceitação-rejeição | pt_PT |
| dc.subject | Ajustamento psicológico | pt_PT |
| dc.title | Perceção de aceitação-rejeição pelo/a professor/a, ajustamento psicológico e autorregulação da aprendizagem | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
