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As cidades enquanto marcas - identidade Versus imagem: – estudo de caso da marca “Porto.”

dc.contributor.authorPereira, Diana Laura da Silva
dc.date.accessioned2023-10-17T15:56:27Z
dc.date.embargo2026-10
dc.date.issued2022-10
dc.description.abstractA globalização levou a que houvesse um aumento exponencial na competitividade à escala mundial, que afetou os destinos turísticos no que diz respeito à pressão que estes sentem, na medida em que, esta revela-se cada vez maior e mais intensa. Neste sentido, adotar práticas inerentes ao Marketing Territorial, tornou-se imprescindível. A criação de marcas para os territórios surge como uma poderosa ferramenta uma vez que, permite aos destinos criarem uma identidade e, principalmente, uma imagem, que os diferencie da sua concorrência. Esta diferenciação deve focar-se na enfatização das suas qualidades e atributos únicos, de forma a captar os turistas. O place branding possibilita desenvolver estratégias que façam a difusão de uma imagem forte e positiva de um destino que, consequentemente, irá afetar a perceção dos seus públicos.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2333
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Territorialpt_PT
dc.subjectIdentidade da marcapt_PT
dc.titleAs cidades enquanto marcas - identidade Versus imagem: – estudo de caso da marca “Porto.”pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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