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Criação de Recursos 3D e Implementação de ´Audio num Videojogo (The Abyss)

dc.contributor.authorAlmeida, Tiago Alexandre Ferreira dos Santos
dc.date.accessioned2023-11-22T11:54:02Z
dc.date.available2023-11-22T11:54:02Z
dc.date.issued2023-01
dc.description.abstractO foco deste documento vai ser em modela¸c˜ao 3D e anima¸c˜ao, o uso das ferramentas do motor de jogo para a implementa¸c˜ao de ´audio nas personagens, inimigos, NPCs e mapas. Vai ser apresentado a hist´oria dos videojogos, o processo de fazer um videojogo, os v´arios tipos de motores de jogos, como contar hist´orias atrav´es de videojogos e as v´arias ferramentas para a cria¸c˜ao de personagens, anima¸c˜oes e implementa¸c˜ao de ´audio. Vai haver um cap´ıtulo de desenvolvimento que vai apresentar o contexto narrativo do jogo e como ser´a aplicado na pr´atica. Ir´a detalhar os processos feitos para a cria¸c˜ao de modelos 3D, as ferramentas encontradas para a cria¸c˜ao de materiais e texturas e como criar um “esqueleto”que permite mover a figura criada e criar anima¸c˜oes.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2412
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectDefinição dos videojogospt_PT
dc.subjectHistória dos videojogospt_PT
dc.subjectMotores de Jogospt_PT
dc.subjectNarrativapt_PT
dc.titleCriação de Recursos 3D e Implementação de ´Audio num Videojogo (The Abyss)pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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