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Advisor(s)
Abstract(s)
O foco deste documento vai ser em modela¸c˜ao 3D e anima¸c˜ao, o uso das ferramentas
do motor de jogo para a implementa¸c˜ao de ´audio nas personagens, inimigos, NPCs e
mapas. Vai ser apresentado a hist´oria dos videojogos, o processo de fazer um videojogo,
os v´arios tipos de motores de jogos, como contar hist´orias atrav´es de videojogos e as v´arias
ferramentas para a cria¸c˜ao de personagens, anima¸c˜oes e implementa¸c˜ao de ´audio.
Vai haver um cap´ıtulo de desenvolvimento que vai apresentar o contexto narrativo do jogo
e como ser´a aplicado na pr´atica. Ir´a detalhar os processos feitos para a cria¸c˜ao de modelos
3D, as ferramentas encontradas para a cria¸c˜ao de materiais e texturas e como criar um
“esqueleto”que permite mover a figura criada e criar anima¸c˜oes.
Description
Keywords
Definição dos videojogos História dos videojogos Motores de Jogos Narrativa