Repository logo
 
Publication

Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade

dc.contributor.authorBouçanova, Cristiana Filipa
dc.date.accessioned2020-07-06T10:32:36Z
dc.date.available2020-07-06T10:32:36Z
dc.date.issued2019-06
dc.description.abstractO Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE).pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1252
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAgências de Publicidadept_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.titleMarketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidadept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação_ Marketing digital e a nova era de proteção de dados pessoais_o caso das agências de publicidade (2).pdf
Size:
1.42 MB
Format:
Adobe Portable Document Format