Repository logo
 
Publication

Relação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolar

dc.contributor.authorSalafranca, Inês Isabel
dc.date.accessioned2020-06-04T13:44:54Z
dc.date.available2023-06-04T00:30:14Z
dc.date.issued2018-10
dc.description.abstractEsta investigação teve como objetivo estudar a relação entre a função executiva e a compreensão emocional, enquanto se controlou a capacidade linguística. Concretamente, pretendeu-se analisar os três núcleos principais da função executiva e sua associação com as distintas fases do script emocional, em crianças na idade pré-escolar.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1007
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCompreensão emocionalpt_PT
dc.subjectperíodo pré-escolarpt_PT
dc.titleRelação entre a função executiva e a fase de desenvolvimento da compreensão emocional em crianças do período pré-escolarpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Inês Isabel Salafranca.pdf
Size:
452.67 KB
Format:
Adobe Portable Document Format