Repository logo
 
Publication

O papel das experiências e do Evangelismo da Marca nos festivais de música

dc.contributor.authorSequeira, Filipa de Lurdes Pinto
dc.date.accessioned2024-11-08T16:52:57Z
dc.date.available2024-11-08T16:52:57Z
dc.date.issued2023-02
dc.description.abstractOs festivais de música representam negócios bastante rentáveis e desempenham um papel importante no entretenimento da população, ao qual se alia a vontade generalizada das marcas de oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada e memorável. Tendo em conta a fase de geração de experiências em que nos encontramos, torna-se essencial para a gestão considerar a importância destas no processo de criação de valor. Deste modo, o investimento em experiências diferenciadoras poderá trazer extremos benefícios para todas as marcas. Isto porque consumidores satisfeitos poderão repetir a experiência, aprofundar continuamente a sua relação com a marca, fidelizar-se e talvez até evangelizar-se. Tudo vantagens que as marcas procuram, em especial as dos festivais.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2632
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEvangelismo da Marcapt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.titleO papel das experiências e do Evangelismo da Marca nos festivais de músicapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Filipa Sequeira_39401.pdf
Size:
1021.95 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: