Repository logo
 
Publication

Resultados preliminares do impacto do programa Calmamente – Aprendendo a Aprender-se nas relações entre pares e no ambiente de sala de aula no 1º Ciclo do Ensino Básico

dc.contributor.authorDuarte, Patrícia Manuela Sousa
dc.date.accessioned2023-01-20T16:19:47Z
dc.date.available2023-01-20T16:19:47Z
dc.date.issued2021-10
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo analisar os efeitos do programa de aprendizagem socioemocional (ASE) “Calmamente – Aprendendo a Aprender-se”, na qualidade do clima de sala de aula bem como nas relação entre pares. Utiliza-se uma metodologia quantitativa, num desenho quase-experimental, que contempla um grupo de intervenção e um grupo de controlo, avaliados em dois momentos, pré e pós intervençãopt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2090
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCalmamentept_PT
dc.subjectrelações entre parespt_PT
dc.titleResultados preliminares do impacto do programa Calmamente – Aprendendo a Aprender-se nas relações entre pares e no ambiente de sala de aula no 1º Ciclo do Ensino Básicopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação_Patrícia_Duarte_16184 .pdf
Size:
847.24 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: