Publication
Resultados preliminares do impacto do programa Calmamente – Aprendendo a Aprender-se nas relações entre pares e no ambiente de sala de aula no 1º Ciclo do Ensino Básico
| dc.contributor.author | Duarte, Patrícia Manuela Sousa | |
| dc.date.accessioned | 2023-01-20T16:19:47Z | |
| dc.date.available | 2023-01-20T16:19:47Z | |
| dc.date.issued | 2021-10 | |
| dc.description.abstract | Este estudo teve como objetivo analisar os efeitos do programa de aprendizagem socioemocional (ASE) “Calmamente – Aprendendo a Aprender-se”, na qualidade do clima de sala de aula bem como nas relação entre pares. Utiliza-se uma metodologia quantitativa, num desenho quase-experimental, que contempla um grupo de intervenção e um grupo de controlo, avaliados em dois momentos, pré e pós intervenção | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2090 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Calmamente | pt_PT |
| dc.subject | relações entre pares | pt_PT |
| dc.title | Resultados preliminares do impacto do programa Calmamente – Aprendendo a Aprender-se nas relações entre pares e no ambiente de sala de aula no 1º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
