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A Influência das Redes Sociais no Comportamento e na Intenção de Compra Online

dc.contributor.authorSantos, José Pedro Lage dos
dc.date.accessioned2024-11-08T17:09:06Z
dc.date.embargo2027-10
dc.date.issued2023-10
dc.description.abstractNuma era caracterizada por rápidos avanços tecnológicos, o panorama do comportamento do consumidor e do marketing digital mudou radicalmente. O âmbito digital, especificamente o das atividades de marketing nas redes sociais, tem como principal objetivo investigar o profundo impacto das Social Media Marketing Activities (SMMAs) e dos estímulos hedónicos e utilitários no comportamento dos consumidores das diferentes gerações, particularmente nas suas intenções de compra. Para o desenvolvimento desta investigação, foi usada uma metodologia quantitativa, baseada num modelo de equações estruturais, no qual foram analisados os dados recolhidos através de um inquérito online, com 360 respondentes validados, de acordo com os critérios definidos.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2635
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectSocial Media Marketingpt_PT
dc.subjectMotivações Hedónicaspt_PT
dc.subjectMotivações Utilitáriaspt_PT
dc.titleA Influência das Redes Sociais no Comportamento e na Intenção de Compra Onlinept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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