Publication
Implementing Machine Learning in Video Games to Simulate Subjects
dc.contributor.author | Damasio, Joshua Lima | |
dc.date.accessioned | 2022-02-17T16:35:38Z | |
dc.date.available | 2022-02-17T16:35:38Z | |
dc.date.issued | 2020-07 | |
dc.description.abstract | Em todos os campos científicos costumam haver separações entre aquilo que é pesquisado e as tecnologias utilizadas pelas indústrias relevantes. Com a inteligência artificial e a indústria de videojogos esta separação é significante; pesquisadores tipicamente trabalhem na descoberta de algoritmos mais eficientes enquanto a indústria necessita de custo-efetividade e confiabilidade. Este estudo foi desenvolvido para analisar tecnologias e técnicas atualmente disponíveis que foram desenvolvidos por pesquisadores e definir os requerimentos para a sua implementação em videojogos de uma maneira custo-efetivo. Especificamente, este estudo valida a possibilidade de criar sujeitos que aprendem como comportar-se através do Reinforcement Learning e determina o custo-efetividade e potencial em comparação a alternativas geralmente utilizadas. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1994 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Inteligência Artificial | pt_PT |
dc.subject | Machine Learning | pt_PT |
dc.subject | Reinforcement Learning | pt_PT |
dc.subject | Implementação em Videojogos | pt_PT |
dc.title | Implementing Machine Learning in Video Games to Simulate Subjects | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Joshua_Damasio_A035026.pdf
- Size:
- 1008.68 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format