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Os Sentidos do Ser Humano enquanto Impulsionadores de Consumo e da Identidade da Marca

dc.contributor.authorRamos, Cátia Sofia
dc.date.accessioned2020-07-06T11:06:47Z
dc.date.available2020-07-06T11:06:47Z
dc.date.issued2019-06
dc.description.abstractAs marcas procuram cada vez mais destacar-se da concorrência e alcançar para lá da mente dos consumidores. Assim, esta investigação tem como objetivo principal compreender a importância dos sentidos e estímulos sensoriais no consumo e na própria identidade da marca. De forma a consolidar este trabalho de investigação, a marca Lidl foi escolhida.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1258
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEstímulos Sensoriaispt_PT
dc.subjectMarketing Sensorialpt_PT
dc.titleOs Sentidos do Ser Humano enquanto Impulsionadores de Consumo e da Identidade da Marcapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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Os Sentidos do Ser Humano enquanto Impulsionadores de Consumo e da Identidade da Marca_Cátia Ramos.pdf
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