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Employer Branding e o Comprometimento Organizacional

dc.contributor.authorErnat, Diana Cristina Oliveira
dc.date.accessioned2023-10-17T11:18:48Z
dc.date.available2023-10-17T11:18:48Z
dc.date.issued2022-07
dc.description.abstractA estratégia de Employer Branding foca-se em práticas para atrair pessoas e comprometê-las, pois com profissionais mais eficazes e eficientes é possível otimizar as competências da equipa de trabalho, bem como a oportunidade de trabalhar na organização passa a ser vista com um significado diferente, tantos pelas vantagens oferecidas como pela identificação com os valores da organização. Os profissionais de recursos humanos investem de forma prioritária na satisfação dos colaboradores, tentam compreender a perceção existente sobre a marca e o seu desenvolvimento, em termos da consolidação da cultura, sistemas de benefícios, remuneração, formação e outras práticas. Ao satisfazer as necessidades dos colaboradores e contar com o contributo dos melhores profissionais, a organização torna-se mais competitiva. Os talentos são essenciais para lidar com o mercado volátil dos dias de hoje e estabelecer condições favoráveis para o crescimento.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2307
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEmployer Brandingpt_PT
dc.subjectComprometimento Organizacionalpt_PT
dc.titleEmployer Branding e o Comprometimento Organizacionalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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