Repository logo
 
Publication

Criação de um Plano de Marketing no Futebol Clube de Arouca

dc.contributor.authorNogueira, André Oliveira
dc.date.accessioned2024-01-30T10:31:31Z
dc.date.embargo2026-10
dc.date.issued2022-10
dc.description.abstractO presente projeto tem como objetivo a formulação e implementação de um plano de marketing no Futebol Clube de Arouca, organização desportiva do principal escalão do futebol português. Sendo um departamento ainda inexistente no clube, os objetivos e ações propostas terão de ser sustentáveis para as temporadas seguintes, sempre com base nos resultados que vão sendo recebidos e analisados, colocando a organização numa posição de vantagem no mercado em relação à concorrência regional e/ou nacional. Para melhor entendimento da área de atuação onde se encontra inserido, é importante a realização de uma análise PEST e de uma análise SWOT para que, com base nos resultados da investigação interna e externa, seja definida a melhor estratégia de comunicação. As ações a serem propostas são orientadas para patrocinadores, parceiros, adeptos como consumidores e como clientes e campanhas de responsabilidade social, de forma a manter a relação de proximidade já existente entre as várias entidades e o Futebol Clube de Arouca.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2475
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFutebolpt_PT
dc.subjectLiga Portugalpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.titleCriação de um Plano de Marketing no Futebol Clube de Aroucapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Andre Oliveira Nogueira_30481.pdf
Size:
3.46 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: