Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.46 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente projeto tem como objetivo a formulação e implementação de um plano de marketing no Futebol Clube de Arouca, organização desportiva do principal escalão do futebol português. Sendo um departamento ainda inexistente no clube, os objetivos e ações propostas terão de ser sustentáveis para as temporadas seguintes, sempre com base nos resultados que vão sendo recebidos e analisados, colocando a organização numa posição de vantagem no mercado em relação à concorrência regional e/ou nacional.
Para melhor entendimento da área de atuação onde se encontra inserido, é importante a realização de uma análise PEST e de uma análise SWOT para que, com base nos resultados da investigação interna e externa, seja definida a melhor estratégia de comunicação. As ações a serem propostas são orientadas para patrocinadores, parceiros, adeptos como consumidores e como clientes e campanhas de responsabilidade social, de forma a manter a relação de proximidade já existente entre as várias entidades e o Futebol Clube de Arouca.
Description
Keywords
Futebol Liga Portugal Marketing Redes Sociais