Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Criação de um Plano de Marketing no Futebol Clube de Arouca

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Andre Oliveira Nogueira_30481.pdf3.46 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente projeto tem como objetivo a formulação e implementação de um plano de marketing no Futebol Clube de Arouca, organização desportiva do principal escalão do futebol português. Sendo um departamento ainda inexistente no clube, os objetivos e ações propostas terão de ser sustentáveis para as temporadas seguintes, sempre com base nos resultados que vão sendo recebidos e analisados, colocando a organização numa posição de vantagem no mercado em relação à concorrência regional e/ou nacional. Para melhor entendimento da área de atuação onde se encontra inserido, é importante a realização de uma análise PEST e de uma análise SWOT para que, com base nos resultados da investigação interna e externa, seja definida a melhor estratégia de comunicação. As ações a serem propostas são orientadas para patrocinadores, parceiros, adeptos como consumidores e como clientes e campanhas de responsabilidade social, de forma a manter a relação de proximidade já existente entre as várias entidades e o Futebol Clube de Arouca.

Description

Keywords

Futebol Liga Portugal Marketing Redes Sociais

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License