Publication
Coordenação motora na dança: comparação de três níveis de ensino - 2º ciclo, 3º ciclo e secundário
| dc.contributor.author | Sampaio, Sandrina Inês | |
| dc.date.accessioned | 2018-03-12T15:35:08Z | |
| dc.date.available | 2018-03-12T15:35:08Z | |
| dc.date.issued | 2016-06 | |
| dc.description.abstract | Estágio Pedagógico (EP) corresponde a um momento fundamental na formação profissional dos jovens professores, sendo, frequentemente, a única experiência de ensino acompanhado antes do final da sua formação inicial, o que vem reforçar a importância que os alunos estagiários lhe atribuem, considerando-a, habitualmente, como a mais significante de todo o processo formativo. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/737 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Atividade física | pt_PT |
| dc.subject | Alunos | pt_PT |
| dc.title | Coordenação motora na dança: comparação de três níveis de ensino - 2º ciclo, 3º ciclo e secundário | pt_PT |
| dc.type | report | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | report | pt_PT |
