Repository logo
 
Publication

Antecedentes da Retenção de Clientes no Fitness em Portugal. Um olhar sobre os últimos 5 Anos.

dc.contributor.authorGonçalves, Celina
dc.date.accessioned2021-04-23T09:01:50Z
dc.date.available2021-04-23T09:01:50Z
dc.date.issued2017
dc.description.abstractA retenção de clientes é fundamental no setor de fitness devido ao seu impacto na rentabilidade das organizações. Por esse motivo, vários estudos se concentraram na compreensão e na explicação dos seus antecedentes. Assim, o objetivo deste estudo é compreender os antecedentes de retenção de membros de fitness em Portugal e sua evolução nos últimos cinco anos.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1710
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBem-estarpt_PT
dc.subjectFrequência de usopt_PT
dc.titleAntecedentes da Retenção de Clientes no Fitness em Portugal. Um olhar sobre os últimos 5 Anos.pt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage56pt_PT
oaire.citation.startPage44pt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
28_Gonçalves (2017).pdf
Size:
390.13 KB
Format:
Adobe Portable Document Format