Repository logo
 
Publication

Impacto da marca do empregador na atração e retenção de talento

dc.contributor.authorNeves, Tânia Pinto
dc.date.accessioned2024-11-08T16:32:23Z
dc.date.embargo2027-07
dc.date.issued2023-07
dc.description.abstractA marca do empregador impacta diariamente a vida laboral dos colaboradores, bem como a produtividade e outros objetivos organizacionais. Neste sentido, foi considerado relevante estudar a conexão da marca do empregador com os processos de atração e retenção de talento. Para avaliar este impacto, foi desenvolvido um estudo quantitativo, com participação de 188 colaboradores de empresas distintas. Os participantes responderam a um questionário online, no qual avaliaram cada estratégia da marca do empregador, através de uma escala de Likert.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2628
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarca do empregadorpt_PT
dc.subjectRetenção de talentopt_PT
dc.subjectGestão de talentopt_PT
dc.titleImpacto da marca do empregador na atração e retenção de talentopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Tânia Neves_40253.pdf
Size:
497.49 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: