Repository logo
 
Publication

Aprendizagem socioemocional em contexto de educação pré-escolar: crenças e práticas de educadores/as de infância

dc.contributor.authorCosta, Ana Margarida
dc.date.accessioned2020-06-04T10:56:24Z
dc.date.available2020-06-04T10:56:24Z
dc.date.issued2018-10
dc.description.abstractAs competências socioemocionais constituem uma ferramenta fundamental no percurso escolar das crianças, sendo o período pré-escolar crítico para o seu desenvolvimento (e.g., Garner, Mahatmya, Moses, & Bolt, 2014). Por consequência, temos assistido nos últimos anos a um crescente interesse pelas questões relacionadas com a promoção deste domínio de competências nos contextos de educação pré-escolar.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1000
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAprendizagem socioemocionalpt_PT
dc.subjectEducação de infânciapt_PT
dc.titleAprendizagem socioemocional em contexto de educação pré-escolar: crenças e práticas de educadores/as de infânciapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Ana Margarida Neto Costa.pdf
Size:
996.95 KB
Format:
Adobe Portable Document Format