Publication
Aprendizagem socioemocional em contexto de educação pré-escolar: crenças e práticas de educadores/as de infância
| dc.contributor.author | Costa, Ana Margarida | |
| dc.date.accessioned | 2020-06-04T10:56:24Z | |
| dc.date.available | 2020-06-04T10:56:24Z | |
| dc.date.issued | 2018-10 | |
| dc.description.abstract | As competências socioemocionais constituem uma ferramenta fundamental no percurso escolar das crianças, sendo o período pré-escolar crítico para o seu desenvolvimento (e.g., Garner, Mahatmya, Moses, & Bolt, 2014). Por consequência, temos assistido nos últimos anos a um crescente interesse pelas questões relacionadas com a promoção deste domínio de competências nos contextos de educação pré-escolar. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1000 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Aprendizagem socioemocional | pt_PT |
| dc.subject | Educação de infância | pt_PT |
| dc.title | Aprendizagem socioemocional em contexto de educação pré-escolar: crenças e práticas de educadores/as de infância | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Ana Margarida Neto Costa.pdf
- Size:
- 996.95 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
