Publication
Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar
dc.contributor.author | Gomes Campos, Juliana Patrícia | |
dc.date.accessioned | 2018-03-06T16:46:47Z | |
dc.date.available | 2018-03-06T16:46:47Z | |
dc.date.issued | 2016-12 | |
dc.description.abstract | A presente investigação pretende perceber, baseando-se na teoria de Aceitação-Rejeição Interpessoal de Rohner (1986), se a perceção de aceitação e rejeição pelo/a professor/a está relacionada com o desajustamento psicológico e com a disrupção escolar relatada pelos/as alunos/as. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/632 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Ajustamento psicológico | pt_PT |
dc.subject | Disrupção escolar | pt_PT |
dc.title | Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |