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Perceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolar

dc.contributor.authorGomes Campos, Juliana Patrícia
dc.date.accessioned2018-03-06T16:46:47Z
dc.date.available2018-03-06T16:46:47Z
dc.date.issued2016-12
dc.description.abstractA presente investigação pretende perceber, baseando-se na teoria de Aceitação-Rejeição Interpessoal de Rohner (1986), se a perceção de aceitação e rejeição pelo/a professor/a está relacionada com o desajustamento psicológico e com a disrupção escolar relatada pelos/as alunos/as.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/632
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAjustamento psicológicopt_PT
dc.subjectDisrupção escolarpt_PT
dc.titlePerceção da aceitação-rejeição pelos/as professores/as e a sua relação com o ajustamento psicológico dos estudantes e a disrupção escolarpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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