Publication
Regulação de emoções positivas e temperamento como preditores de competências sociais em crianças de 4 anos e meio
| dc.contributor.author | Sampaio, Célia Isabel | |
| dc.date.accessioned | 2020-06-02T15:28:10Z | |
| dc.date.available | 2023-06-02T00:30:14Z | |
| dc.date.issued | 2018-10 | |
| dc.description.abstract | Os estudos sobre competências sociais, temperamento e estratégias de regulação de emoções positivas são escassos sendo que na sua maioria se centram nas estratégias de diminuição (down-regulation). Esta investigação teve como objetivo estudar se a regulação de emoções positivas (up-regulation) e o temperamento predizem as competências sociais em crianças pré-escolares. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/990 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Competências sociais | pt_PT |
| dc.subject | Temperamento | pt_PT |
| dc.title | Regulação de emoções positivas e temperamento como preditores de competências sociais em crianças de 4 anos e meio | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Célia Isabel Sampaio.pdf
- Size:
- 330.9 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
