Repository logo
 
Publication

Regulação de emoções positivas e temperamento como preditores de competências sociais em crianças de 4 anos e meio

dc.contributor.authorSampaio, Célia Isabel
dc.date.accessioned2020-06-02T15:28:10Z
dc.date.available2023-06-02T00:30:14Z
dc.date.issued2018-10
dc.description.abstractOs estudos sobre competências sociais, temperamento e estratégias de regulação de emoções positivas são escassos sendo que na sua maioria se centram nas estratégias de diminuição (down-regulation). Esta investigação teve como objetivo estudar se a regulação de emoções positivas (up-regulation) e o temperamento predizem as competências sociais em crianças pré-escolares.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/990
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCompetências sociaispt_PT
dc.subjectTemperamentopt_PT
dc.titleRegulação de emoções positivas e temperamento como preditores de competências sociais em crianças de 4 anos e meiopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Célia Isabel Sampaio.pdf
Size:
330.9 KB
Format:
Adobe Portable Document Format