Publication
Aprendizagem socioemocional em contexto escolar: crenças, formação e práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básico
dc.contributor.author | Santos, Tânia Fernanda | |
dc.date.accessioned | 2021-03-29T09:40:04Z | |
dc.date.available | 2021-03-29T09:40:04Z | |
dc.date.issued | 2021-01 | |
dc.description.abstract | Considerando que a promoção da aprendizagem socioemocional (ASE) em contexto escolar tem sido associada de forma consistente na literatura a resultados positivos a nível dos comportamentos pró-sociais dos/as alunos/as, à diminuição de comportamentos de risco e à melhoria do ambiente escolar e que os/as professores/as desempenham um papel determinante neste processo, o presente estudo procurou conhecer as crenças, a formação e as práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básico relacionadas com a ASE dos/as alunos/as. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1429 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem socioemocional | pt_PT |
dc.subject | Crenças | pt_PT |
dc.title | Aprendizagem socioemocional em contexto escolar: crenças, formação e práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básico | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Tânia Fernanda Moreira dos Santos.pdf
- Size:
- 1.03 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format