Repository logo
 
Publication

Aprendizagem socioemocional em contexto escolar: crenças, formação e práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básico

dc.contributor.authorSantos, Tânia Fernanda
dc.date.accessioned2021-03-29T09:40:04Z
dc.date.available2021-03-29T09:40:04Z
dc.date.issued2021-01
dc.description.abstractConsiderando que a promoção da aprendizagem socioemocional (ASE) em contexto escolar tem sido associada de forma consistente na literatura a resultados positivos a nível dos comportamentos pró-sociais dos/as alunos/as, à diminuição de comportamentos de risco e à melhoria do ambiente escolar e que os/as professores/as desempenham um papel determinante neste processo, o presente estudo procurou conhecer as crenças, a formação e as práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básico relacionadas com a ASE dos/as alunos/as.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1429
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAprendizagem socioemocionalpt_PT
dc.subjectCrençaspt_PT
dc.titleAprendizagem socioemocional em contexto escolar: crenças, formação e práticas de professores/as do 1.º ciclo do ensino básicopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Tânia Fernanda Moreira dos Santos.pdf
Size:
1.03 MB
Format:
Adobe Portable Document Format