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Adoção das Tecnologias do Metaverso pelos Consumidores

dc.contributor.authorMendes, Mário Rafael Machado
dc.date.accessioned2024-11-08T17:11:55Z
dc.date.available2024-11-08T17:11:55Z
dc.date.issued2023-09
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo investigar os fatores que impactam a adoção das tecnologias do metaverso pelos consumidores, com foco na Realidade Estendida e na tecnologia Blockchain, ambas diretamente relacionadas ao ambiente do Metaverso. A pesquisa envolveu uma amostra com 374 inquiridos, cujo propósito foi analisar os diversos elementos que influenciam a intenção comportamental dos consumidores em relação a essas tecnologias, utilizando osmodelos United Theory of Acceptance and Use of Technology 2 (UTAUT2) e Technology Acceptance Model 3 (TAM3).pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2636
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRealidade Estendidapt_PT
dc.subjectMetaversopt_PT
dc.titleAdoção das Tecnologias do Metaverso pelos Consumidorespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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