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Patrocínio Desportivo: Um estudo qualitativo da opinião das empresas portuguesas

dc.contributor.authorTavares, José Rodrigo Allen
dc.date.accessioned2021-05-04T10:59:48Z
dc.date.available2021-05-04T10:59:48Z
dc.date.issued2020
dc.description.abstractDesde cedo que o desporto nos é apresentado. Seja do ponto-de-vista escolar, de saúde ou de entretenimento, a verdade é que todos convivemos com o desporto. Olhando para os casos do futebol em todo o Mundo e o basquetebol e futebol americano nos Estados Unidos da América, percebemos a dimensão e o alcance que o desporto tem e os milhões de euros que a indústria desportiva move todos os anos. É devido à popularidade e influência que o desporto tem que o torna muitas vezes como o meio preferido para as empresas comunicarem com seu público-alvo. Uma das formas escolhidas pelas empresas é o patrocínio desportivo. Isso é visível em praticamente todos os desportos, clubes e eventos desportivos. Para além de ser uma forma das empresas se comunicarem, fornece aos clubes recursos financeiros para o seu desenvolvimento ou até mesmo para a sua sobrevivência.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1866
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPatrocínio desportivopt_PT
dc.subjectDesporto portuguêspt_PT
dc.titlePatrocínio Desportivo: Um estudo qualitativo da opinião das empresas portuguesaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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