| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 716.63 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
No âmbito do Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário na Universidade da Maia, foi elaborado o presente relatório que serve de análise e reflexão da Prática de Ensino Supervisionada, produzida no estabelecimento de ensino Colégio Novo da Maia, no ano letivo 2022/2023.
Este relatório tem como fundamento realizar um enquadramento e a subsequente análise no decorrer de três etapas. Inicialmente, apresento a minha biografia, juntamente com as expetativas inicias relacionadas com a Prática de Ensino Supervisionada.
Nesse seguimento, abordam-se temas como o enquadramento institucional, a caracterização da escola onde foi desenvolvida a prática pedagógica e os restantes estudantes estagiários, referindo a importância dos mesmos no desenrolar desta etapa.
Posteriormente, manifesta-se a importância do enquadramento teórico da prática profissional, onde está inerente a organização e gestão do ensino e da aprendizagem, as relações do estudante-estagiário com a comunidade escolar e o desenvolvimento profissional individual.
Description
Keywords
Prática ensino supervisionada Educação física
