| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 619.61 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A autocrítica está relacionada com uma tendência a ser perfecionista e a ter atitudes de autojulgamento, havendo um realce exagerado dos erros cometidos e sentimentos de vergonha e inferioridade (Bailey et al., 2020; Halamová et al., 2018; Kannan & Levitt, 2013). A Tarefa de Diálogo de Duas Cadeiras é uma das possíveis formas de suavizar a autocrítica, esta tarefa foi desenvolvida pela Terapia Focada nas Emoções. Na TFE, a identificação dos marcadores face a dificuldades de processamento emocional é a primeira fase da intervenção, a autocrítica diz respeito ao marcador Partes de si em Conflito (Elliott et al., 2004).
A presente investigação tem como objetivo global verificar a exequibilidade de uma intervenção em grupo baseada na Tarefa Diálogo de Duas Cadeiras
Description
Keywords
Autocrítica TFE Diálogo de Duas Cadeiras FSCRS
