dc.contributor.author | Pereira, Adriano Jorge da Silva | |
dc.date.accessioned | 2024-07-23T10:04:26Z | |
dc.date.available | 2024-07-23T10:04:26Z | |
dc.date.issued | 2023-06 | |
dc.description.abstract | Introdução, na qual irei apresentar uma breve contextualização e enquadramento teórico do presente documento; Enquadramento pessoal e profissional, onde faço uma primeira reflexão sobre a decisão de tomar o percurso de ensino assim como as expectativas que coloquei ao longo dos momentos anteriores; Enquadramento institucional, onde falo da importância da prática de ensino supervisionada, com referências à instituição e a escola que me acolheram e ainda sobre o núcleo da mesma; Prática profissional: do plano da análise ao da intervenção, onde refiro, mais do que demonstrar conhecimento, a minha experiência ao longo do ano, com as adaptações que foi necessário fazer a nível de ensino, seja na conceção, no planeamento, na realização e na avaliação; | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2577 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Prática de ensino supervisionada | pt_PT |
dc.subject | Educação física | pt_PT |
dc.subject | Necessidade de adaptação | pt_PT |
dc.subject | Processo de ensino-aprendizagem | pt_PT |
dc.title | Relatório da Prática de Ensino Supervisionada no Colégio Camões | pt_PT |
dc.type | report | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | report | pt_PT |