Publication
EFEITOS DO PROGRAMA “CALMAMENTE - APRENDENDO A APRENDER-SE” NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE CRIANÇAS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO: RESULTADOS PRELIMINARES
| dc.contributor.author | Dias, Mónica de Jesus Brandão | |
| dc.date.accessioned | 2023-01-20T16:16:52Z | |
| dc.date.available | 2023-01-20T16:16:52Z | |
| dc.date.issued | 2021-10 | |
| dc.description.abstract | Os programas de aprendizagem socioemocional evidenciam ter um impacto positivo no desenvolvimento de competências socioemocionais de crianças. Neste sentido, o presente estudo teve como objetivo principal avaliar os efeitos da implementação do programa de ASE “Calmamente – Aprendendo a Aprender-se” nas competências socioemocionais de crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico. Utilizou-se um plano de investigação quasi-experimental, incluindo um grupo de intervenção e um grupo de controlo, e dois momentos de avaliação, pré e pós teste. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2089 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Aprendizagem socioemocional | pt_PT |
| dc.subject | competências socioemocionais | pt_PT |
| dc.title | EFEITOS DO PROGRAMA “CALMAMENTE - APRENDENDO A APRENDER-SE” NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE CRIANÇAS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO: RESULTADOS PRELIMINARES | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
