Repository logo
 
Publication

EFEITOS DO PROGRAMA “CALMAMENTE - APRENDENDO A APRENDER-SE” NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE CRIANÇAS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO: RESULTADOS PRELIMINARES

dc.contributor.authorDias, Mónica de Jesus Brandão
dc.date.accessioned2023-01-20T16:16:52Z
dc.date.available2023-01-20T16:16:52Z
dc.date.issued2021-10
dc.description.abstractOs programas de aprendizagem socioemocional evidenciam ter um impacto positivo no desenvolvimento de competências socioemocionais de crianças. Neste sentido, o presente estudo teve como objetivo principal avaliar os efeitos da implementação do programa de ASE “Calmamente – Aprendendo a Aprender-se” nas competências socioemocionais de crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico. Utilizou-se um plano de investigação quasi-experimental, incluindo um grupo de intervenção e um grupo de controlo, e dois momentos de avaliação, pré e pós teste.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2089
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAprendizagem socioemocionalpt_PT
dc.subjectcompetências socioemocionaispt_PT
dc.titleEFEITOS DO PROGRAMA “CALMAMENTE - APRENDENDO A APRENDER-SE” NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE CRIANÇAS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO: RESULTADOS PRELIMINARESpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação_Monica Dias_31551.pdf
Size:
1.02 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: