Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

EFEITOS DO PROGRAMA “CALMAMENTE - APRENDENDO A APRENDER-SE” NAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE CRIANÇAS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO: RESULTADOS PRELIMINARES

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação_Monica Dias_31551.pdf1.02 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Os programas de aprendizagem socioemocional evidenciam ter um impacto positivo no desenvolvimento de competências socioemocionais de crianças. Neste sentido, o presente estudo teve como objetivo principal avaliar os efeitos da implementação do programa de ASE “Calmamente – Aprendendo a Aprender-se” nas competências socioemocionais de crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico. Utilizou-se um plano de investigação quasi-experimental, incluindo um grupo de intervenção e um grupo de controlo, e dois momentos de avaliação, pré e pós teste.

Description

Keywords

Aprendizagem socioemocional competências socioemocionais

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License