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Destination Branding – Uma análise sentimental do turismo baseado na natureza de Cabo Verde

dc.contributor.authorLima, Rui Miguel Monteiro
dc.date.accessioned2022-02-17T16:09:34Z
dc.date.available2022-02-17T16:09:34Z
dc.date.issued2020-07
dc.description.abstractDentro da esfera do destination branding, os países competem entre si com a finalidade de conseguirem obter mais turistas para fazerem crescer a sua economia. Conhecido muito devido ao seu turismo, Cabo Verde é um arquipélago de dez ilhas que tem investido muito neste setor. Porém, este mesmo investimento poderia beneficiar mais o país se não estivesse centralizado somente em duas ilhas. Devido a isso, o objetivo deste trabalho passa por explorar a perceção do turista face a uma alternativa denominada de turismo baseado na natureza no qual, o país, ao incluir as outras ilhas no investimento turístico, tem condições de o desenvolver. Para obter estas perceções foi realizada uma análise sentimental aos reviews, obtidos no TripAdvisor, de onze áreas naturais do arquipélagopt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/1992
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCabo Verdept_PT
dc.subjectDestination Brandingpt_PT
dc.subjectTurismo Baseado na Naturezapt_PT
dc.subjectAnálise Sentimentalpt_PT
dc.titleDestination Branding – Uma análise sentimental do turismo baseado na natureza de Cabo Verdept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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