Publication
A Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania: práticas e desafios de docentes de Cidadania e Desenvolvimento
| dc.contributor.author | Seixas, Tãnia Raquel | |
| dc.date.accessioned | 2021-04-01T09:26:03Z | |
| dc.date.available | 2021-04-01T09:26:03Z | |
| dc.date.issued | 2020-09 | |
| dc.description.abstract | A educação para a cidadania tem sofrido uma evolução no que concerne aos planos nacionais de educação, no entanto muito tem ainda de ser feito, para que se consigam atingir resultados que formem cidadãos e cidadãs empáticos/as, responsáveis e justos/as. O presente estudo, objetivou perceber quais as práticas que os/as professores utilizam na lecionação de Cidadania e Desenvolvimento e quais os desafios que encontram na lecionação da disciplina com o desenvolvimento com a implementação da ENEC. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1437 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Professores de Cidadania e Desenvolvimento | pt_PT |
| dc.subject | Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania | pt_PT |
| dc.title | A Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania: práticas e desafios de docentes de Cidadania e Desenvolvimento | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Tese Tânia Raquel Seixas.pdf
- Size:
- 1.44 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
