Repository logo
 
Publication

The rise of nonmediacompanies empowered by content and indbound marketing

dc.contributor.authorAzevedo, Ana Cláudia
dc.date.accessioned2018-03-13T11:55:30Z
dc.date.available2018-03-13T11:55:30Z
dc.date.issued2017-09
dc.description.abstractO advento da Internet e a evolução tecnológica deram origem a um novo tipo de consumidor que vive constantemente exposto a diferentes fluxos de informação, o que causou uma mudança no paradigma comunicacional. Foi desenvolvida uma análise aprofundada de duas metodologias alternativas à abordagem tradicional de marketing: Inbound Marketing e Marketing de Conteúdos, dado que ambas surgem da mesma necessidade de adaptação a uma nova era digital.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/766
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing de conteúdospt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.titleThe rise of nonmediacompanies empowered by content and indbound marketingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Ana Cláudia Azevedo.pdf
Size:
175.01 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: