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Transição da educação pré-escolar para a escolaridade obrigatória de crianças com incapacidades: a perspetiva de educadores de infância e de professores
| dc.contributor.author | Gomes, Marta Afonso | |
| dc.date.accessioned | 2021-03-29T14:01:36Z | |
| dc.date.available | 2021-03-29T14:01:36Z | |
| dc.date.issued | 2020-10 | |
| dc.description.abstract | Tendo em conta a escassez de estudos desenvolvidos a nível nacional que abordam o processo de transição da educação pré-escolar para o 1.º ciclo do ensino básico, particularmente, por parte de crianças com incapacidades, a presente investigação procurou aprofundar o nosso conhecimento sobre a perspetiva de educadores de infância e de professores do 1.º ciclo do ensino básico acerca deste processo. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1432 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Educação pré-escolar | pt_PT |
| dc.subject | Crianças com incapacidades | pt_PT |
| dc.title | Transição da educação pré-escolar para a escolaridade obrigatória de crianças com incapacidades: a perspetiva de educadores de infância e de professores | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
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