| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 765.65 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
No âmbito da Unidade Curricular da Prática de Ensino Supervisionada, do Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade da Maia, surge este documento que relata uma etapa marcante no processo de formação dos estudantes estagiários. Através do trabalho colaborativo de todo o núcleo, que é constituído por três estudante estagiários, um Orientador Cooperante e uma Supervisora, foi-me possível desenvolver novas competências, criando assim a minha própria identidade profissional. Neste documento, são relatadas todas as vivências experienciadas por nós, em contexto de prática de ensino supervisionada no agrupamento de Escolas Dona Maria II, no ano letivo 2022/2023. Aqui é relatado todo o desenvolvimento pessoal e profissional, a busca pela inovação e pelo conhecimento, as dificuldades sentidas e as aprendizagens aprendidas neste processo de prática supervisionada.
Description
Keywords
Prática ensino supervisionada Educação física
