Publication
Aprendizagem socioemocional em idade pré-escolar: crenças, formação e práticas de educadores/as de infância
dc.contributor.author | Alves, Inês Campeão | |
dc.date.accessioned | 2021-04-05T10:58:20Z | |
dc.date.available | 2021-04-05T10:58:20Z | |
dc.date.issued | 2021-02 | |
dc.description.abstract | A presente investigação procurou analisar práticas de aprendizagem socioemocional adotadas em contextos de educação pré-escolar, de acordo com o relato de educadores/as de infância, assim como a sua formação e as suas crenças enquanto fatores que podem influenciar a implementação deste tipo de práticas. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/1440 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação pré-escolar | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem socioemocional | pt_PT |
dc.title | Aprendizagem socioemocional em idade pré-escolar: crenças, formação e práticas de educadores/as de infância | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1