Repository logo
 
Publication

O Impacto do Cross-Selling na Satisfação dos Clientes de Farmácia Comunitária

dc.contributor.authorFerreira, Telma Cristina
dc.date.accessioned2018-03-14T15:50:53Z
dc.date.available2018-03-14T15:50:53Z
dc.date.issued2017-06
dc.description.abstractO cross-selling de medicamentos over-the-counter (OTC’s) é uma estratégia de Marketing Relacional (MR) recorrente nas farmácias comunitárias, que contribui para o aumento do volume de vendas, melhora a satisfação dos clientes, fortalecendo e preservando as relações entre ambos. A capacidade de fidelizar clientes é muito importante para uma farmácia, principalmente neste mercado em que a oferta de serviços/produtos é muito semelhante nos diferentes locais de venda.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/826
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFarmácia Comunitáriapt_PT
dc.subjectCross-sellingpt_PT
dc.titleO Impacto do Cross-Selling na Satisfação dos Clientes de Farmácia Comunitáriapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Telma Cristina Ferreira.pdf
Size:
556.48 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: