Publication
Relatório de Prática de Ensino Supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
dc.contributor.author | Fangueiro, Álvaro Miguel Milhazes | |
dc.date.accessioned | 2024-07-23T10:10:25Z | |
dc.date.embargo | 2027-01 | |
dc.date.issued | 2023-01 | |
dc.description.abstract | Estruturalmente, o documento encontra-se dividido em cinco temas predominantes. Numa primeira parte é efetivada a dimensão pessoal e profissional. Num segundo momento, caracteriza-se o enquadramento institucional. Este é composto por subtemas tais como a caracterização do núcleo da Prática de Ensino Supervisionada ou a importância da mesma. Seguidamente, abordo a prática profissional, o que constitui um segmento considerável do corpo do relatório. Neste âmbito descrevo o planeamento e realização utilizados, as conceções e modelos de ensino, a avaliação e as dimensões de intervenção pedagógica. Posteriormente, a participação na escola e relação com a comunidade são explicados. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.24/2578 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação Física | pt_PT |
dc.subject | Prática de Ensino Supervisionada | pt_PT |
dc.subject | Estudante Estagiário | pt_PT |
dc.subject | Desenvolvimento Profissional | pt_PT |
dc.title | Relatório de Prática de Ensino Supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós | pt_PT |
dc.type | report | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | embargoedAccess | pt_PT |
rcaap.type | report | pt_PT |