| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 212.4 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O desporto é uma atividade em crescimento na sociedade em que vivemos, com um
número crescente de praticantes, seja por motivos de lazer e recreativos, com o objetivo
de vivenciar experiências novas e desafiantes, seja na vertente competitiva. Por esta razão,
o desporto é também uma atividade cada vez mais desafiante e complexa, onde é
necessário inovar para se atingirem objetivos. É assim para quem o pratica, mas também
para quem faz a sua gestão, como os gestores desportivos. Ainda que Portugal seja um
país com uma grande tradição no futebol, as entidades que lutam pelas modalidades mais
pequenas devem procurar erguer-se e ter destaque na comunicação social com resultados
apetecíveis de modo a promover o interesse na modalidade. É aqui que entra o Marketing
do Desporto e as vantagens que este pode proporcionar a esta batalha que as entidades
travam diariamente.
Description
Keywords
Marketing Desportivo Gestão do Desporto
