Repository logo
 
Publication

Importância das Redes Sociais no Consumidor Digital Pós-Covid na Sustentabilidade da Empresa

dc.contributor.authorSilva, Ana Catarina Dias da
dc.date.accessioned2023-01-18T11:45:53Z
dc.date.available2024-10-01T00:30:56Z
dc.date.issued2021-10
dc.description.abstractA pandemia da Covid-19 trouxe profundas alterações, tanto na vida social como na de todas as empresas, principalmente aquelas que se viram obrigadas a encerrar durante o confinamento. Surgiram com isto diversas alterações, tanto no panorama geral destes negócios, como nos hábitos de consumo dos consumidores, pois fomos obrigados a adaptar-nos à nova realidade. O objetivo deste estudo é perceber como evoluiu o consumidor durante a pandemia, qual a importância que tiveram as redes sociais nesta evolução e de que forma isso teve impacto na sustentabilidade de pequenos negócios do setor da moda, entre eles, lojas de roupa feminina, sapatarias e lojas de acessóriospt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.24/2061
dc.language.isoengpt_PT
dc.subjectCovid-19pt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectVendas Onlinept_PT
dc.subjectPandemiapt_PT
dc.titleImportância das Redes Sociais no Consumidor Digital Pós-Covid na Sustentabilidade da Empresapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Ana Catarina Dias da Silva_nº32301.pdf
Size:
1.5 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: